quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olá Pessoal

Através deste canal de comunicação, o meu Blog de aulas, vocês poderão utiliza-lo para consultas e envios de trabalhos.
Um abraço e bons Estudos
Professor Aldo Matos

1 comentário:

  1. Boa noite professor Aldo, tinha que ter a Amy no seu blog né? rsrs...
    Num esquece que é só dois livros em?

    att.

    Ana Paula Ataide 8ª A

    ResponderEliminar